5 filmes que têm tudo a ver com o Natal!


Não sei vocês, mas eu adoro o Natal. E acho que já disse isso no post da wishlist, mas tudo bem. 
Andei pesquisando alguns filmes com o tema, pra me ajudar a "entrar no clima". A ideia era fazer uma maratona e depois uma resenha daquele que eu mais gostasse, mas são tantos, e todos tão legais que eu decidi falar sobre cinco, muahahaha. Então lá vai:

1. O expresso polar: Acho que esse aí todo mundo conhece, né? [...] Mas vamos lá: no filme, um garoto que não acredita mais em Papai Noel espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um barulho vindo de fora da sua casa. O garoto então vê um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, e... Bem, aí vocês tem que assistir pra saber. hahaha.

2. O Natal do Charlie Brown: Quem aí é apaixonada pelo Snoopy levanta a mão! \o/ - Lucy sugere que Charlie Brown se torne o diretor de uma peça teatral, e ele aceita. Mas o que deveria ser apenas uma lição, se torna uma imensa dor de cabeça. Agora, ele deverá pedir a ajuda de Linus para aprender o verdadeiro sentido do Natal.

3. Um Duende em Nova York: Buddy foi criado no Pólo Norte, e, apesar de ser humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade onde vive, ele decide largar tudo e ir em busca de seu pai em Nova York. Mas logo se decepciona ao descobrir que ele é um ranzinza que não acredita em Papai Noel.  

4. Milagre na Rua 34: Na época do Natal, um homem é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o homem diz que está ali para provar para ela e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe. 

5. Esqueceram de mim: Um clássico, não? ;) - Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de uma hora pra outra o dono da casa: tem que fazer as compras, lavar as roupas, cozinhar e até dar a volta nos ladrões que invadem a sua casa. 

Gostei bastante de todos, e pelo menos um vocês precisam ver, hein! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: