Minha wishlist de Natal

Ahn? Oi? Amanhã já é véspera de Natal!?
Gente, preciso confessar uma coisinha: desde que as férias começaram eu perdi totalmente a pouquinha noção de tempo que eu tinha. Quer dizer, essa rotina difícil de ir dormir ás 5h da manhã pra acordar as 15h da tarde não é mole não, hahaha.
Eu sei que hoje já é dia 23, - praticamente 24, já que são 23h58 aqui - mas acho que nunca é tarde para fazer uma wishlist, né? Ainda mais se for de Natal, coisa que eu adoooooro. (:

Então lá vai:

1. Mochila: Eu adoro mochilas. Sério. E essas aqui da Accessorize são tão lindas que me deu vontade de comprar todas. Sem brincadeira. 

2. Livro: Comecei a ler "Fazendo meu filme", da Paula Pimenta no comecinho de outubro, quando teve a feira do livro lá no meu colégio, e desde então foi amor a primeira vista. Me apaixonei pela Fani e pelo Leo, gente, e agora não consigo me desgrudar da coleção. 

3. Óculos de Sol: Fui dar uma olhada nas vitrines da Chilli Beans e percebi que meu óculos de sol ta mais que ultrapassado. Preciso de um novo pra ontem!

4. Tênis: Preciso confessar mais uma coisinha: sou louca por all star. Mas o meu preferido da vez é sem duvida nenhuma esse que eu vi no site da Imaginarium. Quero pra mim, gente. ):

5. Roupassssssss! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: