Os meus 5 perfumes preferidos



Confesso que não sou a pessoa mais indicada para descrever perfumes. Mas sempre quis fazer um top 5 com os meus preferidos, então... lá vai:

1. Viva la Juicy, da Juicy Couture
O Viva la Juicy é sem dúvida um dos perfumes mais delicados que eu conheço: a fragrância é doce, mas não é um doce forte, sabe? É um doce suave. Suave e refrescante.
Outra coisa muito legal nele é que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, e dura bastante na minha pele. 
Ah! E a embalagem é muito amor, gente! 

2. Fantasy Midnight, da Britney Spears 
É doce. Não tanto quando o Fantasy, mas é. Como o próprio nome já diz, combina mais com a noite. [...] Mesmo assim eu acabo não resistindo e usando durante o dia também, hahaha.
A embalagem é bem bonitinha. Me lembra aqueles vidrinhos de poção dos filmes, sabe?  

3. Secret Charm, da Victoria's Secret
O Secret Charm é um daqueles perfumes que você pode usar tanto no dia, quanto na noite - e eu adoro isso nele. O cheiro não é doce, nem forte. Mas é incrível!
A embalagem é simples e delicada ao mesmo tempo. O meu, de 30 ml, é pequeno e super fácil de levar na bolsa ou na mochila.


4. CH, da Carolina Herrera
O CH tem um contraste entre o doce e o amargo. E é isso que eu mais gosto dele. Outra coisa que me faz adorar o CH é a fixação que ele tem: dura um pouco mais de 5 horas na minha pele. Achei bom, por ser um Eau de Toilette.
E a embalagem é tão... chique! Hahaha.

5. Flower, da Kenzo
O Flower é uma fragrância floral que também pode ser usada tanto de dia quanto de noite. A embalagem dura horrores e é tão linda que eu uso até pra decorar minhas prateleiras. Hahaha. 

E esses são os meus 5 perfumes preferidos. Quais são os seus? (:

20 comentários:

  1. Sinto os cheiros de cada um de longe!
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijokaaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Pode deixar que eu passo lá sim. (:

    ResponderExcluir
  3. Oie to seguindo seu blog , visita o meu e se gostar segue?
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de um nacional, o da Luiza Brunet é super cheiroso.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse, Thay. Mas já quero muito experimentar. (:

      Excluir
  5. O perfume CH e ótimo,to seguindo
    Beijosss
    http://vitoriatechiozini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nunca vi nenhum desses, mas devem ser muito bons néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar bastante desse Viva la Juicy. Deve ser muito bom !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o CH, Carolina Herrera... mto bom!
    Seguindo...bjs!
    http://curiosajuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses, não sou d comprar vários tipos d perfumes ashuashua...
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  11. O meu preferido é o Fantasy Midnight. Adoro muito!!! :D

    ResponderExcluir

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: