Nada é Para Sempre (Ali Cronin)


Semana passada eu e a Ju - lembram da Ju? - fomos no shopping, e passamos na Saraiva porque ela queria comprar o FMF 2 - ou o 3, não me lembro. Whatever. Eu estava tentando decidir qual seria o próximo  livro que eu ia comprar e foi aí que eu achei o Nada é Para Sempre. Li a sinopse e foi tipo... amor a primeira vista. Sério.

Nada é Para Sempre é o primeiro livro da série Garota  Garoto, da Ali Cronin, e conta a história de Sarah: a menina mais tímida do grupo que acabou de voltar da Espanha, onde passou as férias de verão e conheceu Joe - o típico carinha que não liga no dia seguinte. 
Ao voltar para Brighton, Sarah conta para suas melhores amigas sobre o cara que ela pensa que está namorando, e elas acabam concluindo que a amiga está ficando obcecada demais e que Joe não parece nada com o cara certo para ela.
Basicamente, a história é como uma música da Taylor Swift: a mocinha tímida e certinha se apaixona pelo cara errado e o leitor é obrigado a assisti-la cometendo um erro atrás do outro, com vontade de dizer "não faça isso, sua idiota" e coisas do tipo. Clichê, mas eu gostei. 

No final eu quase chorei de pena e nervosismo ao mesmo tempo, o que foi muito legal. Não consegui desgrudar do livro, como se toda aquela coisa repetitiva do começo valesse a pena pelo final, sabe?Os aspectos gráficos e físicos também são bem legais: páginas amareladas , fonte, margem e espaçamento. Gostei bastante da capa - que foi o que me chamou mais a atenção quando o vi no meio de tantos outros livros, lá na Saraiva.

Editora: Seguinte (Companhia das Letras) Páginas: 272 Ano: 2012

Alguns links úteis: site da editora / site da Ali

E aí, alguém já leu? (:

6 comentários:

  1. Esse livro é perfeito, eu me apaixonei <3 hue

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem legal mesmo, achei bem interessante a sinopse, mas n é bem meu tipo de história. Até gosto dessa clássica historia da menininha certinha que se apaixona pelo cara errado mas pra mim livro tem que ter uma trama policial <3
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa em relação a este livro!
    Parece que vou gostar, quero ler!
    Amoo a capa <3
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir

Por favor, comente sobre o post.
E se tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita!
Obrigada por deixar sua opinião! (: